quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mesomorfo

 A serie


Você tende a suportar volumes maiores nos treinos de cárdio e resistência. Melhorar o shape não é tão difícil no seu caso. Movimentos amplos e que trabalham mais grupos musculares simultaneamente, como o stiff, agachamento e supino, ajudam a aumentar sua força. Execute 4 série com um número de repetição que varia entre 8 e 12. Descanse 1 minuto e meio entre cada uma

A frequência


Malhe 3 vezes na semana com um sia de descanso entre elas.

O aeróbico


É uma boa opção se, além do shape, você quiser melhorar sua capacidade cardiorrespiratória  Você pode fazer de 2 a 3 sessões de exercícios cardiovasculares na semana. Elas podem ser feita junto com a musculação ou em dias alternados.

Dieta


Proteína é a chave para os mesomorfos! Procure ingerir proteínas de alta qualidade ao longo do dia com uma quantidade moderada de carboidratos (de preferência aqueles com baixo índico glicêmico) e gorduras. O mesomorfo deve evitar variações de peso para ganhar/reter massa muscular. Adotando uma dieta nutritiva e evitando alimentos com pouco valor nutricional o apetite e os níveis de energia ficarão estáveis proporcionando uma saciedade e evitando o desejo de comer besteiras como balas, doces, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.